Sunday, July 16, 2017

Um jeito manso: A homossexualidade é uma anomalia? "Anomalia: O q...

Um jeito manso: A homossexualidade é uma anomalia? "Anomalia: O q...: Da mesma forma que considero que aceitar um convite por parte do patrocinador de um espectáculo está longe, longíssimo, de ser corrupção, ...



Se você tivesse um filho homossexual, já vi que o matava! A homossexualidade é apenas a natureza a trabalhar - a maioria são transsexuais, para a preservação da espécie, mas uma minoria nasce, vá lá, com o defeito NATURAL de ser homossexual e isso nunca, por nunca, pode ser motivo para ser isolado da sociedade, ainda mais pela opinião de um médico conceituado e com idade para ter juízo. Você já vi que é tudo menos MANSA e não deveria ser autorizada a ter um blogue para expressar as suas opiniões anormais e prejudiciais a quem não tem culpa nenhuma de nascer como nasce com os mesmos direitos que os outros. Fuck you, sim, porque isso, você deve saber fazer transsexualmente bem, com o seu marido, pelo menos.

Nunca mais ponho os olhos neste blog horrendo e asqueroso!!!

1 Comments:

Blogger Lúcio Ferro said...

Claramente, o amigo do contra não leu o texto de UJM até ao fim, partindo logo para o que me parece ter sido uma condenação primária. Aqui fica só um pedacito que deveria ter lido:
"O que já me parece preocupante é quando Gentil Martins diz que não aceita promover uma pessoa por ser homossexual. Isso aí já me parece grave. Uma orientação sexual não define aptidões para o trabalho e, se ele seguiu essa regra, o que espero é que ele estivesse em minoria ou seja, que as suas opções, nos lugares onde trabalhou, não fossem as normais, isto é, não fossem seguidas pela maioria dos decisores.
No entanto, a posição de Gentil Martins já eu a encontrei em ambiente profissional e já aqui a referi. Uma pessoa com quem trabalhei, inteligente, liberal nos costumes e no pensamento, um dia disse que não queria um homossexual a trabalhar com ele. Chocada, manifestei o meu desagrado."

2:11 AM  

Post a Comment

<< Home